![]() |
Cultura do Planejamento
Este projeto tem como foco principal disseminar a cultura do planejamento estratégico e da administração pública gerencial nas unidades gestoras fiscalizadas pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso. Para isso, o TCE-MT fornece as ferramentas tecnológicas para a implantação do Planejamento Estratégico e dá orientação técnica as equipes dos órgãos públicos, para que saibam elaborar, executar, acompanhar e avaliar o plano.
Nesse sentido, o Projeto 1 do PDI foi dividido em dois subprojetos: apoio ao planejamento e cessão do software do GPE. No primeiro caso, o TCE-MT acompanha todo o processo de planejamento, desde o início até as fases de execução e avaliação, com a disponibilização da ferramenta tecnológica do GPE, suporte na sua implantação e operação. No segundo, está prevista apenas a cessão do software, do Manual do GPE e apoio na implantação.
Objetivo - Apoio técnico na elaboração do Planejamento Estratégico para os municípios adesos e integração dos planos municipais (PPA, LDO, LOA, Planos Setoriais).
Coordenador: Guilherme de Almeida
Fone: (65) 3613-2909
Email: guilherme@tce.mt.gov.br

