Portal do TCE
Página do TCE-MT no Twitter
Feeds de Notícias do TCE-MT

Segunda, 12 de Abril de 2021
Cuidado com as cobras Para ter uma vida de paz e prosperidade é preciso eliminar o convívio com cobras humanas. Nem sempre o lugar em que você está é o lugar onde você deveria se encaixar.
José Marcelo Perez
Sexta, 9 de Abril de 2021
O novo anormal Em meio a pandemia que assola o mundo e a tantas incertezas e aflições precisamos refletir sobre o que será do amanhã.
Segunda, 5 de Abril de 2021
Qual é a importância do autocontrole? Sobre ter melhores resultados na vida, em todas as circunstâncias, a habilidade do autocontrole é indiscutivelmente importante.
Segunda, 29 de Março de 2021
A paixão inconveniente Assim nós temos essa grande multidão de testemunhas ao nosso redor. Portanto, deixemos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós. Hebreus 12:1
Segunda, 22 de Março de 2021
Ansiedade A ansiedade, se administrada da maneira correta, pode ser útil.
Adriano Félix
Quinta, 18 de Março de 2021
Vazamento de dados pessoais: a pandemia que atinge nossos corpos digitais Nos últimos meses, a imprensa noticiou vazamentos descomunais de dados pessoais de milhões de brasileiros, o que leva a inúmeras reflexões e questionamentos.
Antonio Joaquim
Segunda, 15 de Março de 2021
Ouvidoria dá poder ao cidadão Estou fazendo esta reflexão porque neste dia 16 de março, terça-feira, comemora-se o Dia do Ouvidor.
Segunda, 15 de Março de 2021
O melhor momento A sua maior vitória ocorrerá quando for compartilhada para o bem de todos.
Terça, 9 de Março de 2021
Seja o seu líder O autocontrole nos faz líderes e independentes de nossas vidas.
Segunda, 1 de Março de 2021
Dê o seu melhor Haverá satisfação para todos quando fizermos o nosso melhor.

+ ARTIGOS
Flag MT