Portal do TCE
ISO 9001
ISO 50001
Página do TCE-MT no Facebook
Página do TCE-MT no Twitter
Feeds de Notícias do TCE-MT
Tamanho da letra: A A A

Notícias

2ª Câmara de Julgamento

A sessão plenária pode ser acompanhada ao vivo pelo site do TCE-MT

CONSULTE
 PAUTA DE JULGAMENTO
 PLENÁRIO VIRTUAL

A sessão ordinária da 2º Câmara de Julgamentos do Tribunal de Contas de Mato Grosso será realizada no dia 22/11, quinta-feira e julgará 27 processos. Os conselheiros interinos irão apreciar sete Tomadas de Contas, sendo cinco referentes à prestação de contas de projetos culturais, 11 Representações de Natureza Interna e 9 monitoramentos que verificam o cumprimento de determinações da Corte de Contas.

As Tomadas de Contas são instauradas em atendimento à determinação do TCE para levantamento das informações contábeis, orçamentárias, financeiras, patrimoniais. Serão analisadas as Tomadas de Contas de cinco projetos culturais, entre eles: "Festejos de Senhor Divino Espirito Santo" e o "Festival Pagode Pantaneiro".

Ainda serão julgados nove monitoramentos para verificar se os gestores de Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Nova Olímpia, Água Boa, Canarana, Poconé cumpriram as determinações do TCE. As demais são referentes a processos da Câmara Municipal de Barra do Garças e da Secretaria de Estado de Cultura.

A sessão da 2º Câmara de Julgamentos do TCE acontece no dia 22 de novembro, quinta-feira às 15 horas e pode ser acompanhada presencialmente, no auditório do Edifício Marechal Rondon; pela internet, no Portal do TCE (www.tce.mt.gov.br) ou pelo YouTube.

Ajax-loader3   Por favor, aguarde ...
Flag MT

Tribunal de Contas de Mato Grosso
Copyright © 2012

Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT
CEP 78049-915 - Horário de Funcionamento: 08h às 18h - Fone: (65) 3613-7550 - Email: tce@tce.mt.gov.br