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Política da Qualidade e Política Energética

POLÍTICA DA QUALIDADE e POLÍTICA ENERGÉTICA

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso ao estabelecer a sua Identidade Institucional tem como missão, o controle da gestão dos recursos públicos do Estado e dos Municípios, orientando, avaliando o desempenho, fiscalizando, julgando e punindo quando necessário, objetivando através do seu direcionamento estratégico, a melhoria da qualidade, eficácia, eficiência e efetividade dos serviços e produtos ofertados, estimulando o controle social e a transparência na aplicação dos recursos públicos, o combate à corrupção e ao desperdício, conforme as perspectivas da sociedade, fiscalizados e processos internos.

Além disso, considera seu desempenho energético como aspecto fundamental no desenvolvimento sustentável global, e se compromete a:

  • Desenvolver e aplicar programas de eficiência energética, com adoção de inovação tecnológica em seus edifícios e instalações, para promover o uso e consumo eficiente de energia;

  • Monitorar o cumprimento da legislação e outros compromissos aplicáveis à gestão energética;

  • Rever periodicamente o comportamento energético; e,

  • Comunicar os resultados obtidos a todos os colaboradores.

 

 

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