Portal do TCE

• Data
    De 31/03/2016 a 01/04/2016
  • Local
    Anfiteatro da Prefeitura de Barra do Garças - MT; Rua Carajás nº 522 - Bloco IV Prefeitura de Barra do Garças
  • Público Alvo
    Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, Gestores, Controladores Internos, Contadores, Assessores Jurídicos, Pregoeiros, Membros de Comissões de Licitação, Fiscais de Contratos, Responsáveis pelo Patrimônio e Outros Líderes.
  • Período de Inscrições
    De 07/03/2016 a 23/03/2016
  • Certificação

SEGUE ABAIXO RELAÇÃO DOS MUNICÍPIOS QUE FARÃO PARTE DO POLO BARRA DO GARÇAS-MT NESTE EVENTO:

Barra do Garças, Água Boa, Alto da Boa Vista, Araguaiana, Araguainha, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Cana Brava do Norte, Canarana, Cocalinho, Confresa, General Carneiro, Luciara, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo Santo Antonio, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Porto Alegre do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, Santo Antonio do Leste, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Dourada, Torixoréu, Vila Rica.

Flag MT

Tribunal de Contas de Mato Grosso