O que é PDI?

O Programa de Desenvolvimento Institucional  Integrado (PDI) foi instituído em 2012 pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso com o objetivo de contribuir para a melhoria da eficiência dos serviços públicos, fomentando a adoção de um modelo de administração pública orientada para os resultados para a sociedade.


O foco do PDI é o desenvolvimento integrado e permanente do TCE-MT e de todas as instituições públicas fiscalizadas, a partir da transferência de conhecimento, tecnologias e boas práticas de gestão.

Todos os projetos foram estruturados de forma transversal e integrada com a finalidade de otimizar a aplicação dos recursos públicos em benefício da sociedade. A expectativa do TCE-MT com a implementação do PDI é introduzir na administração pública e na sociedade de Mato Grosso as culturas do planejamento, da transparência, da educação continuada, da eficiência e da inovação, práticas essenciais para o desenvolvimento econômico e social.


Coordenador: Adjair Roque de Arruda

Fone: (65) 3613-2909

Email: adjair@tce.mt.gov.br


 

Adesão ao PDI

Clique para baixar o Termo de Adesão ao PDI 


Projetos do PDI

 

O foco do PDI é o desenvolvimento integrado e permanente do TCE-MT e de todas as instituições públicas fiscalizadas, a partir da transferência de conhecimento, tecnologias e boas práticas de gestão. O Programa foi planejado para ser instrumentalizado pelos seguintes projetos:

 

1 - Apoio ao Planejamento Estratégico;

2 - Incentivo ao acesso a informação e à Consciência Cidadã;

3 - Orientação por meio de cursos presenciais e a distância;

4 - Controle Gerencial utilizando o sistema Geoobras;

5 - Modernização Institucional.

6- TCEndo Cidadania