Nesta terça-feira, dia 18/11, o Tribunal de Contas de Mato Grosso deverá julgar 74 processos relacionados a balanços anuais, denúncias, representações e recursos. Na relação de processos pautados para a sessão ordinária, constam o exercício de 2007 de nove prefeituras, dentre elas Apiacás, Guiratinga, Jaciara e Itiquira. Essa última retorna à pauta com o pedido de vista feito pelo conselheiro Valter Albano.
O Pleno vai julgar também as contas do Legislativo de São José do Rio Claro, Santo Antonio do Leste, Chapada dos Guimarães e de mais cinco municípios. Na mesma sessão, serão analisados os processos dos fundos de previdências de Santa Terezinha, Juína, Barão de Melgaço e de Cuiabá.
Constam ainda na pauta duas denúncias contra a Prefeitura de Itaúba, que serão relatadas pelo ouvidor-geral do TCE, conselheiro Alencar Soares, além de quatro recursos e 36 atos aposentatórios.
A sessão ordinária do Tribunal acontece toda terça-feira com início as 8h30. A transmissão ao vivo é feita pelo www.tce.mt.gov.br ou pela TV Assembléia (canal 30 – TV aberta / canal 16 – TV a cabo)
