![]() |
| Encontro de Canto e Coral dos Servidores Públicos de Mato Grosso |
O Tribunal de Contas convida todos os servidores a participar do 2º Encontro de Canto Coral dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso. O evento acontecerá nesta terça-feira (23/10) às 14h30, no Espaço Liu Arruda.
O Encontro é organizado pela Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), com participação dos corais do Tribunal de Justiça; Tribunal de Contas de Mato Grosso; Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran); Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria de Fazenda (Sefaz) e da Policia Judicial Civil.
![]() |
| “Este segundo encontro representa um momento importante para os servidores envolvidos, já que são raras as oportunidades de se apresentarem e de trocarem experiências. Ficamos muito satisfeitos em receber o evento no TCE-MT”. Estela Rosa, coordenadora do Núcleo de Qualidade de Vida |
![]() |
Serviço:
O que: 2º Encontro de Canto Coral dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso
Quando: terça-feira (23)
Onde: Espaço Liu Arruda
Horário: ás 14h30min
Conteúdos Relacionados
20/03/2012 17:02
- Concessão de licença prêmio será automática
02/04/2012 16:34
- Financiamento Imobiliário CEF: Vantagens aos Servidores e Pensionistas deste Tribunal
27/04/2012 09:36
- Reajuste de até 11% no subsídio dos servidores
02/05/2012 12:23
- Servidores do controle externo participam de capacitação sobre o Aplic
27/08/2012 10:18
- MPC participa do II Encontro Estadual de Defesa da Probidade Administrativa



