:: Tribunal de Contas - MT

Auditores do TCE-MT ministram palestra no 8º Encontro de Gestores de RPPS de Mato Grosso

22/10/2021 12:57

Auditores do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) ministram palestras acerca do controle social na área de previdência durante o 8º Encontro de Gestores de Regimes Próprios de Previdência (RPPS) do estado.

O encontro será realizado entre os dias 25 e 27 de outubro, no auditório do Hotel Fazenda Mato Grosso, e tem como temática central o equilíbrio financeiro e atuarial

Na abertura, que será realizada a partir das 8h30 do dia 26,o Tribunal de Contas será representado pelo auditor substituto de conselheiro Ronaldo Ribeiro de Oliveira, que na sexta-feira (27) também ministra palestra sobre "Equilíbrio Financeiro e Atuarial Versus Responsabilidades dos Jurisdicionados."

Além de Ronaldo Ribeiro, a titular da Secretaria de Controle Externo (Secex) de Previdência, Karisia Goda, falará sobre Fiscalização do TCE aos RPPS, enquanto as auditoras Àurea Abranches e Cibele Mesquita Borba Silva abordarão Técnicas de Controle Externo do TCE-MT.

Consagrado como o maior evento de discussão de gestão previdenciária de Mato Grosso, o encontro é realizado pela Associação de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (Apremat) e  conta com apoio institucional da Subsecretaria de RPPS, vinculada ao Ministério da Economia; da ABIPEM; da ANEPREM; da CVM e instituições financeiras que militam na área de gestão de RPPS.

Para conferir a programação completa do evento e fazer a inscrição, basta clicar aqui.

Conteúdos Relacionados