![]() |
| Conselheiro relator Waldir Teis |
Com somente uma irregularidade, o Fundo de Previdência Social dos Servidores de Juara teve as contas anuais de gestão julgadas regulares na sessão plenária de quarta-feira (24). Os conselheiros analisaram os balanços financeiros referentes ao exercício de 2010, gestão de José Alcir Paulino.
A falha cometida consistiu no atraso ao enviar documentos por meio do sistema Aplic. Tal impropriedade já foi julgada como representação interna e o gestor devidamente notificado.
Assim, o conselheiro relator Waldir Teis recomendou ao atual gestor que promova esforços para impedir que as irregularidades enumeradas no relatório da auditoria sejam novamente repetidas. Pois a reincidência pode levar as próximas contas a serem julgadas como irregulares.
Para mais informações, clique aqui

