:: Tribunal de Contas - MT

TCE aprecia contas municipais em sessão extraordinária

01/10/2003 14:37
As contas anuais referentes a 2002, de 12 prefeituras municipais, foram apreciadas pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado, em sessão extraordinária realizada nessa quarta-feira, 01 de outubro. Até agora, já foram a plenário as prestações de contas de 28 municípios de um total de 139. O prazo regimental para o TCE encerrar esse trabalho vai até 31 de dezembro.

Na sessão dessa 4ª feira, as contas dos municípios de São José dos Quatro Marcos, relatadas pelo conselheiro Ary Leite Campos e Canarana, de relatoria do conselheiro Ubiratan Spinelli, receberam parecer prévio favorável. As prefeituras de Paranaíta e Pontal do Araguaia, de relatoria do conselheiro Antônio Joaquim, de Campo Novo do Parecis, Rio Branco, São Félix do Araguaia e Araguaiana, de relatoria de José Carlos Novelli, Serra Nova Dourada e Mirassol D´Oeste, relatadas pelo conselheiro Valter Albano e Querência, de relatoria do conselheiro Júlio Campos, receberam parecer prévio favorável com ressalvas.

A prestação de contas da Prefeitura de Campinápolis, relatada por Antônio Joaquim, recebeu pedido de vistas do conselheiro Ary Leite Campos.

Também entraram na pauta de votação as contas da Câmara Municipal de Várzea Grande, relatadas por Ary Leite Campos e as da Previdência Municipal de Santo Antônio do Leverger, de relatoria de Júlio Campos, tendo ambas sido julgadas regulares com ressalvas.