![]() |
| Waldir Teis recomendou observância a ordem cronológica de pagamentos |
As contas anuais de gestão do Gabinete do Vice-prefeito de Cuiabá no exercício de 2010 foram julgadas regulares com recomendações e determinações. Os conselheiros do TCE procederam ao exame das informações referentes ao exercício de 2010 do então vice e atual prefeito Francisco Bello Galindo Filho, Chico Galindo.
Galindo deve ressarcir aos cofres públicos o valor de R$ 2.728,68 (aproximadamente 82,69 UPF) gasto com passagens aéreas sem comprovação de sua finalidade. A Prefeitura ainda terá que recolher a contribuição previdenciária patronal relativa ao período no qual ocupava o cargo de vice.
Em voto, o conselheiro relator Waldir Teis recomendou ao gestor que observe a ordem cronológica de pagamentos, que adote medidas a fim de evitar a reincidência nas irregularidades pontuadas.
Para saber mais clique aqui.

