![]() |
Servidores do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) já podem se inscrever para o curso "Planejamento Financeiro Doméstico" basta clicar aqui. Dividida em duas turmas de até 25 participantes cada, a capacitação será realizada nos dias 18 e 19 de março e 25 e 26 de março, das 10h às 11h40, na sala 5 da Escola Superior de Contas.
O conteúdo será ministrado pelo servidor Kelliton Rodrigues de Souza, da Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas, e vai auxiliar os inscritos a gerenciarem suas finanças pessoais de forma eficiente, equilibrando receitas e despesas para garantir estabilidade econômica e qualidade de vida.
A iniciativa faz parte do Plano Bianual de Capacitação da Escola de Contas e reforça o compromisso do TCE-MT com a capacitação e a qualidade de vida dos seus servidores, já que o uso consciente dos recursos financeiros está diretamente ligado ao bem-estar pessoal e profissional.
Recentemente, a instituição também realizou o curso "Educação Financeira, com Ênfase em Renda Fixa e Variável”. Na ocasião, Kélliton, que é matemático, orientou os participantes sobre como planejar, poupar, investir e utilizar o crédito de maneira consciente.

