O governador Dante de Oliveira realizou, na última terça-feira, dia 02 de abril, uma visita de cortesia ao presidente e conselheiros do Tribunal de Contas, acompanhado dos secretários de Transporte, Victor Cândia e da Casa Civil, Maurício Magalhães.
Na oportunidade, ele se despediu e agradeceu o auxílio institucional e a boa e respeitosa convivência entre os Poderes, uma vez que está deixando o cargo nesta sexta-feira, dia 05.
O conselheiro presidente Branco de Barros, em nome do TCE, dos demais conselheiros e dos funcionários da Casa cumprimentou o governador e disse que nenhum Tribunal de Contas do Brasil progride sem contar com o apoio do Executivo.
Branco de Barros entregou ao governador um pequeno relatório dos cerca de quarenta dias úteis da sua administração e, ainda, o CD-ROM e o manual do Sistema de Auditoria de Contas Públicas.
Os conselheiros Oscar Ribeiro e Ubiratan Spinelli também teceram comentários sobre a administração Dante de Oliveira. Para Oscar Ribeiro o governador foi muito feliz por estar se desincompatibilizando em um momento de ascensão. Já Ubiratan Spinelli agradeceu a inclusão do TCE no projeto Pnafe e a total ajuda que deu na realização das obras físicas no prédio do órgão.