O Tribunal de Contas de Mato Grosso irá julgar 196 processos nesta terça-feira, 10 de março. Dentre eles, duas denúncias contra as prefeituras e gestores públicos recebidas pela Ouvidoria de Contas, bem como representações contra outras três prefeituras, consultas e atos de pensões e aposentadorias de servidores.
Constam na pauta também, quatro recursos apresentados por gestores que contestam deliberações plenárias proferidas em sessões ordinárias anteriores.
Dos processos previstos para julgamento, 97 se referem a homologações de julgamentos singulares realizados no ano passado. O Tribunal Pleno vai deliberar sobre os processos que serão encaminhados a Procuradoria Geral do Estado.
As sessões ordinárias do TCE têm inicio as 8h30 e podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Assembléia Legislativa (canal 16, pelo sistema a cabo e canal 30, pelo sistema aberto) ou, ainda, pela internet através do site www.tce.mt.gov.br.
